sexta-feira, 8 de abril de 2011

GRUPO DE DEBATE

Olá Meninas!


Vocês não imaginam como estou feliz em ter conhecido tantas mulheres na mesma situação que eu.
Não digo feliz no sentido de vocês sofrerem do mesmo problema! mas feliz em ter com quem conversar, desabafar...pessoas que realmente me compreendam!


Quando fiz o Blog, disse ao meu marido que se eu conseguisse contato via e-mail com pelo menos UMA pessoa já me daria por satisfeita! e já consegui contato com NOVE!!!


Obrigada de coração e espero que possamos continuar (via e-mail) nos ajudando.


Como já citei diversas vezes! já me considero em tratamento! pois falar abertamente o que eu sinto, o que eu penso e não ser apontada como "anormal" já é por si só uma grande vitória!


Obrigada de coração! Vocês se tornaram ESSENCIAIS em minha vida!


Hoje vou escanear mais algumas páginas do livro!!! 


Beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário