sexta-feira, 29 de abril de 2011

ANSIOSA PELA PRIMEIRA CONSULTA

Olá meninas!


Estou contando os dias...as horas...para o dia 03/05,  para ser sincera acho que não vou nem dormir direito a noite (aliais nunca durmo! rs).
Iniciar meu tratamento e libertar-me desta condição com certeza será meu maior projeto para 2011
Tenho plena consciência de que o processo muitas vezes é lento...sei que em muitos momentos vou sentir vontade de "jogar tudo para o alto"... mas sei também que a fé em Deus e a perseverança são as palavras chaves para a cura. 
Vou postar aqui todas as minhas consultas assim como a evolução do tratamento, espero que desta forma possa ajuda-las e ser ajudada, afinal a troca de experiências é sempre muito benéfica!


Torçam por mim!


Beijos.


Ana.



Um comentário:

  1. O Hospital Paulista de Medicina, através do Projeto Afrodite, oferece tratamento gratuito para mulheres com disfunções sexuais, ou seja, mulheres com dimunuição ou ausência de desejo sexual, com disfunção de excitação (embora tenham suficiente estímulo sexual não alcançam suficiente lubrificação vaginal), mulheres com anorgasmia ou disfunção orgásmica (não alcançam ou tem dificuldade de alcançar o orgasmo), mulheres com dispareunia (dor durante a relação sexual) e mulheres vagínicas (são pacientes em que ocorre uma contração do canal vaginal que impede a relação sexual). A pessoa interessada deve ligar para o Ambulatório de Sexualidade da Universidade Federal de São Paulo- Escola Paulista de Medicina. A mesma passará por duas aulas introdutórias e em seguida fará o tratamento com ginecologistas, psicólogas e fisioterapeutas, dependendo da necessidade de cada caso.

    Informações: Rua Embaú, nº 66, telefone: (11) 5549-6174.

    ResponderExcluir