segunda-feira, 9 de maio de 2011

MAIS TEXTOS DA INTERNET

Equívoco n ° 10:

Se não há espasmos musculares vaginais, não é vaginismo?
  
Infelizmente ginecologistas que aderem estritamente aos critérios de diagnóstico no Manual de Psiquiatria nunca será plenamente capaz de diagnosticar o vaginismo em uma mulher que não tem espasmos ou cujos espasmos não são detectadas por um ginecologista.

Os espasmos foram pensados ​​para ser o princípio e o fim de todas as vaginismo.
Felizmente, esses critérios foram recentemente provado errado e preconceituoso. 

Recentemente, uma comissão especial  finalmente decidiu que os espasmos dos músculos vaginais não são o que distingue principalmente mulheres com vaginismo das mulheres sem vaginismo.

Em vez disso um critério principal para mulheres com vaginismo é a reação fóbica,  ansiosa em não querer que nada entre  na vagina ou dor na entrada. 
A presença destes dois sintomas geralmente distingue uma mulher com vaginismo mais do que a presença de espasmos. 

Infelizmente, muito poucos médicos educaram-se das recentes mudanças. 
Assim, se uma mulher consegue deixar um ginecologistas inserir um dedo, mostrando muita angústia, muita resistência física, alguns sinais de que não é confortável, mas não mostra qualquer espasmo, então um ginecologista desinformado vai dizer que ela não têm vaginismo. 

Se um ginecologista não encontrar nenhum espasmos, o diagnóstico usual é "está tudo na sua cabeça" e "você só precisa relaxar". (Esta é uma resposta bastante comum). 
Se você se sentir corajoso, e estão cansados ​​de serem tratados como se tudo o que é "tudo na sua cabeça", mostre os estudos com o seu médico. 

Você pode ajudar a outra mulher, no futuro a não sentir que ela é louca! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário